Policial

Pai visita filho no presídio Cone Sul e entrega 21 invólucros entorpecentes; agentes penitenciários encontraram as drogas

Drogas foram encontradas com o detento e apreendidas pelos agentes penitenciários

A apreensão de drogas foi registrada na tarde da última quinta-feira, 29 de Novembro, no presídio de segurança máxima, Centro de Ressocialização Cone Sul, na área rural de Vilhena/RO.

Eram por volta das 13 horas da tarde quando o pai do apenado Maylon Thiesen Gonzatto, de 23 anos, fez visita ao filho, que cumpre pena por tráfico de drogas. Além do pai, a filha de Maylon participou da visita.

Após irem embora, os agentes penitenciários desconfiaram das atitudes de Maylon e realizaram revista pessoal no mesmo, vindo a localizar 21 invólucros de substância entorpecente do tipo maconha e tabaco. Tabaco também é proibido no presídio.

Mediante os fatos, o detento foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com as drogas apreendidas, onde foi autuado por mais este tráfico de drogas. Seu pai deverá ser responsabilizado pela prática do mesmo crime e possívelmente, recolhido a Casa de Detenção.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)