Trânsito

Motociclista avança sinal vermelho e duas pessoas ficam feridas após acidente

Bombeiros encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional

Acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 06 de Janeiro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o motociclista e o filho estavam em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta com placa de Vilhena/RO e transitavam pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido BR-364, quando segundo testemunhas, avançou sobre o sinal vermelho e acabou atingido por uma camionete.

O motorista da camionete Chevrolet S-10 de cor branca com placa de Vilhena/RO transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido Colégio Militar, quando colidiu contra a motocicleta.

Com a colisão, pai e filho que estavam na moto sofreram ferimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O motociclista apresentava cortes profundos no tornozelo e no supercílio.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close