Trânsito

Motocicleta pega fogo após ser atingida por carreta na BR-364 e motociclista sai ileso por pular a tempo

Bombeiros foram acionados mas vítima não precisou ser encaminhada ao hospital

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 18 de Maio, na BR-364, em frente a entrada do posto Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.

Um motociclista identificado como Jackson N de S, 55 anos, pilotava a motocicleta Max 125 de cor preto e placa de Vilhena/RO e transitava pela BR-364 sentido Porto Velho quando iniciou conversão para acessar ao pátio do posto Catarinense e ao lado dele, descia uma camionete.

O motorista da carreta Volvo NL 12 360 de cor vermelho e placa de Ji-Paraná/RO transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho e ao realizar conversão para acessar a rodovia e seguir sentido Cuiabá, relatou não ter visto o motociclista pelo fato de a camionete ter atrapalhado sua visão e com isso atingiu a moto e passou por cima.

Jackson relatou que conseguiu pular a tempo de ser atingido pela carreta e que por isso sobreviveu, sofrendo apenas leves escoriações.

A motocicleta acabou pegando fogo e sendo destruída pelas chamas, tendo o incêndio sido contido por funcionários do posto com o uso de extintores de incêndio. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, a vítima não precisou ser encaminhada ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) coletou dados dos envolvidos e registrou a ocorrência.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate

Fotos: Thainara Nande/Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar