Trânsito

Idosa é atropelada por motociclista e duas pessoas acabam feridas em Vilhena

Idosa teria atravessado a via sem a devida atenção

O acidente de trânsito aconteceu no final da tarde deste domingo, 03 de Maio, na avenida Perimetral, próximo da rua Rio Grande do Norte, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

Conforme relatos de populares, uma idosa havia saído de seu veículo Volkswagen Gol e atravessado a via, quando, repentinamente, tentou voltar para o carro, provavelmente por ter esquecido algo, entrando na frente da motocicleta.

O motociclista, que é um entregador de salgados, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e transitava pela avenida Perimetral, quando acabou atropelando a idosa que cruzou a via sem a devida atenção e entrou repentinamente em sua frente.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou as duas vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que o motociclista apresentava sinais de possível fratura no pulso e a idosa apresentava sinais de possível fratura na perna.

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde maiores avaliações médicas poderão constatar se houve realmente fraturas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A motocicleta apresentava atrasos no licenciamento anual e portanto, foi recolhida ao pátio do CIRETRAN, conforme procedimentos legais vigentes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)