Policial

Urgente: homem é esfaqueado por golpes de faca no residencial Alvorada em Vilhena

Vítima foi socorrida com vida para UPA

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de Março, em frente a uma residência localizada na rua 8.004 do residencial Alvorada, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, moradores ouviram os gritos de socorro de uma mulher pedindo para que socorressem um homem, que havia sido atacado à facadas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e rapidamente guarnições foram enviadas ao local, juntamente com uma unidade de resgate dos bombeiros.

Chegando no local, os bombeiros se depararam com o homem sentado e todo ensanguentado, apresentando perfurações provenientes de facadas, segundo relatos da vítima.

O homem ainda não foi identificado, tampouco foram revelados a autoria e motivação deste atentado, sendo que a vítima foi levada com vida, mas em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A reportagem apura maiores detalhes da tentativa de assassinato e trará novas informações a qualquer momento, conforme os fatos forem sendo esclarecidos.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)