Policial

Radiopatrulha da PM apreende drogas, planta de maconha, dinheiro e prende traficante em Vilhena

Drogas e dinheiro foram apreendidos e infrator acabou preso em flagrante

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 21 de Setembro, em uma residência localizada na avenida 1.711 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado, a radiopatrulha de Polícia Militar realizou abordagem a um suspeito que fugiu da guarnição a bordo de sua motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta.

O suspeito havia se evadido por ruas do bairro Jardim Primavera e foi abordado quando adentrou ao quintal da residência localizada na avenida 1.711.

Como era de conhecimento dos policiais que o suspeito poderia estar comercializando drogas, o motociclista foi questionado quanto a tais fatos, identificando-se como sendo W. S. S da S e que de fato estaria comercializando drogas para complementar renda.

Foi o próprio acusado quem autorizou a entrada dos policiais ao imóvel, onde foram encontradas 342 gramas de substância entorpecente do tipo maconha, bem como uma planta de Cannabis Sativa (Maconha) que estava plantada em um recipiente plástico.

Além das drogas, os militares encontraram e apreenderam uma balança de precisão e a quantia de R$349,00 provenientes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) e lá, um advogado contratado por seus familiares já o aguardava para acompanhar a ocorrência.

O infrator deverá ser autuado em flagrante pelo delegado plantonista da Polícia Civil e recolhido à Casa de Detenção. As drogas e o dinheiro, bem como a balança de precisão devem ficar sob a tutela da Polícia Civil.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)