Trânsito

Motocicleta fica “presa” em veículo após acidente na avenida Rondônia

Bombeiros encaminharam a motociclista ao pronto socorro

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 04 de Agosto, no cruzamento da avenida Rondônia com a avenida Rio Grande do Norte, no bairro Parque Industrial Novo tempo, setor 19, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Volkswagen Gol seguia pela avenida Rio Grande do Norte sentido avenida Dedimes Cechinel quando avançou a via preferencial e acabou entrando na frente da motocicleta.

A motociclista que pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor preta transitava pela avenida Rondônia sentido BR-174 quando acabou atingindo o carro que entrou repentinamente em sua frente.

Em decorrência da colisão, a motociclista foi arremessado por cima do automóvel e caiu do outro lado, sofrendo ferimentos pelo corpo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou a mulher ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) preservou a área até a conclusão da perícia criminal realizada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve avaliar o local e emitir laudo pericial em 30 dias.

A ocorrência deste acidente foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis, caso não haja acordo entre as partes envolvidas.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Fotos: Rafael Matiello

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)