Trânsito

Motociclista atinge carreta e na sequência colide contra carro de aplicativo no pátio de posto

Motociclista é menor de idade e foi multado por conduzir veículo sem habilitação.

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12 de Junho, no pátio do posto Tertuliano, ao lado da avenida Paraná, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista de 17 anos pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa de Ariquemes/RO e tentou passar entre uma carreta de cor azul e um veículo Hyundai HB 20 Sedan de uma empresa de transportes de passageiros por aplicativo, quando atingiu a roda da carreta e com isso, na sequência atingiu o automóvel.

O motorista do veículo Hyundai HB 20 Sedan de cor prata e placas de Vilhena/RO iria acessar a avenida Paraná, quando teve a lateral do carro atingida pelo motociclista. Com a colisão, o jovem de 17 anos sofreu escoriações e chegou a receber atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros Militares, mas não precisou ser encaminhado ao pronto-socorro.

O motociclista, além de ser inabilitado, estava com o imposto da moto atrasado e nela, haviam várias multas por conduzir veículo sem habilitação. A motocicleta teve a parte de baixo do motor destruída pela carreta.

A Polícia Militar esteve no local coletando dados para registro de ocorrência e apreendeu a motoneta ao pátio do CIRETRAN, multando o motociclista por conduzir moto sem CNH e por estar com o documento da mesma vencido. Ele foi liberado no local.

Como o motorista do carro tem contrato com a CMA Proteção Veicular, uma equipe da empresa foi ao local para verificar os danos e assegurar o seu cliente; no entanto, como o motociclista foi quem provocou o acidente, os pais do adolescente se prontificaram a arcar com os prejuízos.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar