Policial

Polícia Militar prende suspeitos e recupera objetos furtados em Vilhena

Infratores foram levados para UNISP

A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, 11 de Setembro, em uma residência localizada na rua 8.401 do bairro Embratel, em Vilhena.

Conforme apurado, policiais do Núcleo de Inteligência monitoravam o local após denúncias de que a casa estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas.

Em determinado momento, uma radiopatrulha passou pelo local e com isso, um dos suspeitos, ao perceber a presença policial correu para os fundos da residência levando uma caixa; fato este observado pelos policiais da inteligência.

A Radiopatrulha foi acionada e deteve um dos suspeitos na entrada da casa e este autorizou a entrada dos militares, sendo que aos fundos fora encontrada a caixa levada pelo primeiro suspeito, onde foram encontrados uma parafusadeira, uma esmilhadeira, uma lixeira, todas da marca Makita, bem como uma porção de pasta base de cocaína que totalizou 16 gramas e outra porção de maconha que totalizou 40 gramas.

Já no interior do imóvel foram encontrados mais de R$ 1500,00 em espécie, de origem não informada, possivelmente oriundos do tráfico de drogas.

Indagados sobre os produtos Makita encontrados, os envolvidos relataram que eram de origem criminosa, furtados na cidade, e que estavam escondidos sob suas responsabilidades.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)