Policial

Urgente: pai nega “poso” a filho e acaba baleado no residencial Alvorada

Homem está em estado grave após disparo transfixar barriga

O caso aconteceu às 19h15 deste domingo, 23 de Setembro, dentro de uma residência localizada na rua 8.006, no residencial Alvorada, em Vilhena.

No local, populares comentavam entre si que  Adeildo G; de idade não informada, estava em sua casa quando seu filho, até o momento identificado como Wesley, chegou em sua casa pedindo “poso”. Ele que já teria passagens pela polícia.

O pai negou que o filho ficasse em sua casa e ambos discutiram, momento em que Wesley sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos na direção do pai, sendo que um dos tiros acertou sua barriga, transfixando-à. Após o crime,  o atirador evadiu-se do local.

Guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao endereço, sendo Adeildo encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando vômitos constantes.

Segundo os boatos dos moradores, fugiu em companhia de um comparsa a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor branca. A reportagem apura todo o fato.

Vale ressaltar que Adeildo não possui passagens pela polícia e acabou baleado neste atentado.

Outra versão do fato

Moradores ouvidos pela reportagem alegaram que o fato seria o narrado na matéria acima; no entanto, familiares negaram tais informações e disseram que dois atirados em uma motoneta Honda Biz de cor branca haviam ido ao local para atentar contra a vida de Wesley F. G; 22 anos, de apelido ❝Poi❞.

Ao chegarem na casa, Wesley correu para os fundos e seu genitor, Adeildo, teria ido fechar a porta, momento em que acabou baleado. Segundo as narrativas da família, o pai não negou poso ao filho, conforme fora relatado por moradores da localidade, mas sim, deu esse apoio e tentou evitar que o filho fosse assassinado, sendo então baleado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime para chegar as reais motivações do atentado.

Wesley já sofreu outros atentados, entre eles, um ocorrido em 17 de abril, nas proximidades da Colônia Penal, conforme, a matéria: “Albergado é baleado em frente à Colônia Penal e é socorrido pelo amigo”

Fonte: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)