Policial

Morre no pronto-socorro, jovem de 24 anos baleado no Cristo Rei

Jovem foi socorrido em estado grave e sofreu parada cardiorespiratória

O homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 08 de Abril, em um conjunto de quitinetes localizado na rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. (Veja)

Socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares em estado grave, Bruno de Almeida Pereira, de 24 anos, acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos, tendo uma parada cardiorespiratória ainda na UR e morrendo no pronto-socorro do Hospital Regional.

Conforme levantamentos preliminares da reportagem do jornal Rota Policial News,  “Bruninho” estava no local acompanhado de amigos quando os atiradores chegaram ao local e efetuaram disparos contra a vítima.

Os atiradores ainda falaram para os demais moradores do local deitarem no chão ou serião assassinados junto com Bruninho.

Após os disparos, os bandidos se evadiram do local tomando rumo incerto e os moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

As investigações acerca dos fatos devem ser presididas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vilhena/RO que apura autoria e motivação do assassinato.

Tony Rota /  Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)