Morre na UTI de Vilhena, motociclista de 20 anos que atingiu fiação de internet
Nas redes sociais, várias testemunhas relatam que local não tinha sinalização. Família irá atrás das câmeras de segurança próxima ao local da tragédia
Terminou em tragédia o acidente de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira, 06 de Maio, na avenida Paraná, setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena. (Reveja) (Reveja)
Faleceu no início da manhã deste sábado, 07 de Maio, o jovem Gabriel de Souza Ferreira, de 20 anos, que pilotava a motocicleta Honda CG Start 160 e transitava pela avenida paraná sentido Cohab quando no cruzamento com a rua 816 acabou se chocando contra um cabo de fibra óptica da empresa Yune Net, que era instalada pelo funcionário de nome “Wagner”.
Wagner disse aos policiais que o local estava devidamente sinalizado e que inclusive outra motocicleta teria parado para esperar a retirada do cabo quando Gabriel passou direto e veio a atingir a fiação.
Após atingir a fiação de fibra óptica, Gabriel perdeu o controle da direção, bateu a roda da moto no meio fio, se arrastou por cerca de 40 metros e na sequencia atingiu um poste de iluminação pública, ficando em estado grave.
Gabriel sofreu fratura nas duas pernas, bem como cortes nas regiões, sendo que um destes cortes perfurou a artéria femoral, fazendo com que ele apresentasse quadro de hemorragia. Além disso, ele sofreu diversos outros ferimentos.
Socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o jovem foi transferido as pressas para o Centro Cirurgico do Hospital Regional, onde foi operado, sendo transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Na UTI, apesar dos esforços da equipe médica, o rapaz teria tido embolia pulmonar e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo ao óbito.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deve emitir laudo pericial em 30 dias.
Além disso, a Polícia Civil deve instaurar inquérito policial e ouvirá testemunhas, para anexar ao laudo da perícia, e dar seguimento as investigações para apurar as reais causas do grave acidente.
Várias testemunhas do acidente comentaram nas redes sociais que o local não estava sinalizado e que haviam cones apenas ao lado do carro da empresa de internet e não na rua onde o funcionário atravessou os fios e que isso ocasionou o acidente fatal.
Revoltados, amigosprotestaram em frente a empresa de internet na manhã de hoje. Já a família, informou que irá atrás das câmeras de segurança para comprovar que o local não estava sinalizado e eles cobram Justiça por parte da Polícia Civil, que preside a investigação.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
https://youtu.be/KqHQ4Kar6kI
Tony Rota
Rota Policial News