Trânsito

Urgente: motociclista fratura as duas pernas após atingir fiação de telefonia na avenida Paraná

Bombeiros foram ao local

O grave acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 06 de Maio, na avenida Paraná, setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com testemunhas, funcionários de uma empresa de telefonia havia atravessado um rolo de fios de telefonia de um lado para o outro da via sem a devida cautela e ao levantarem o fio ficou atravessado no meio da avenida e com isso, um motociclista atingiu.

O motociclista que teria aproximadamente 20 anos estava seguindo pela avenida Paraná quando atingiu a fiação e acabou sofrendo uma queda, uma vez que o fio se enroscou na motocicleta.

O rapaz teria sofrido fratuta nas duas pernas, além de diversos outros ferimentos, sendo levado em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) já foi acionada e a reportagem apura maiores detalhes deste grave acidente de trânsito.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/KqHQ4Kar6kI

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)