Morador é flagrado com som alto desde às 5h da manhã em Vilhena e acaba autuado por perturbação do sossego no Embratel
Polícia Militar registrou Termo Circunstanciado após reincidência de denúncias no bairro Embrate

Na manhã da última terça-feira, 08 de Outubro, a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Embratel.

De acordo com relatos de moradores, o som alto vinha incomodando desde as 5h da manhã, com músicas do estilo popularmente conhecido como “sofrência” sendo tocadas em volume elevado.
O responsável pela perturbação foi identificado pelas iniciais L.T.D., de 37 anos. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem sentado tranquilamente na varanda de casa, com o aparelho de som ligado em alto volume. Segundo os agentes, essa não foi a primeira vez que a PM foi chamada ao endereço por conta do mesmo motivo.

Diante da reincidência, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o morador. Após a autuação, o som foi desligado, e a tranquilidade voltou à vizinhança.
A Polícia Militar reforça que perturbar o sossego público é uma infração prevista em lei e, em casos de repetição, o infrator pode responder judicialmente.
Moradores podem e devem acionar as autoridades sempre que se sentirem incomodados por situações semelhantes.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News