Geral

Cachorro atropelado precisa de um lar urgentemente. Ele já foi tratado e precisa de donos

Motorista arcou com as custas do tratamento tanto pelo acidente, quanto para problemas de saúde do animal

Após sofrer um atropelamento na tarde da última quarta-feira, 15 de Janeiro, um cachorro recebeu todos os atendimentos necessários na veterinária Espaço Animal, custeado pelo motorista da Chevrolet S-10 que acabou atropelando.

O animal, que possivelmente não tem dono, estava na saído do posto quando o motorista acabou o atropelando, ocasião em que a reportagem presenciou os fatos. (Veja Aqui)

O empresário então retornou ao local e encaminhou o cachorro até a veterinária, onde arcou com todas as despesas quanto ao atropelamento e mais que isso, com todos medicamentos necessários para saúde do cachorro, até mesmo para eliminação de pulgas e carrapatos.

Agora, o animal se encontra bem, mas continua na veterinária e deve receber alta na sexta-feira, sendo assim, ele precisa ser doado e ter um novo lar, onde possa receber amor e carinho.

Adote este cachorro e tire ele da situação de risco, lembrando que quem o adotar ganhará o remédio para tratamento de doença de carrapatos. Seja solidário e de uma oportunidade melhor de vida a este cachorro.

ANIMAL JÁ FOI DOADO APÓS PUBLICAÇÃO DA MATÉRIA. AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS.

No projeto Amor de Quatro Patas a outros animais que precisam de um lar, faça o bem e adote um animal, recebendo em troca, amor, fidelidade e carinho de seu pet.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)