Geral
Morador de Vilhena, rapaz de 21 anos cai de andaime e morre em hospital público em cidade do Mato Grosso
Agnaldo executava serviço na fachada de agência do Bradesco em Colniza
Faleceu na noite de ontem, no Hospital Municipal André Maggi, na cidade de Colniza (MT), o jovem Agnaldo Júnior de Souza, 21 anos. Ele morava em Vilhena havia pouco tempo, e caiu do andaime quando trabalhava executando obras na fachada da agência Bradesco naquela cidade.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com uma das enfermeiras que atenderam o vilhenense, e a profissional contou que ele chegou inconsciente à unidade, levado pelos amigos. O jovem, segundo a enfermeira, sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna.
Conforme a servidora do hospital público, o rapaz deu entrada por volta das 18:25h de ontem (domingo, 21), e ficou mais de uma hora recebendo massagens cardíacas e outros procedimentos de reanimação. O óbito aconteceu às 19:52h.
O site também conversou com o gerente da agência do banco em Colniza, e ele disse que a vítima trabalhava para a firma terceirizada que executava o serviço. A queda teria sido de uma altura de aproximadamente 3 metros.
Uma funerária da cidade matogrossense já está trazendo o corpo para Vilhena. Uma prima de Agnaldo foi contatada, mas disse que não estava em condições de falar sobre o trágico episódio.
Fonte: Folha do Sul