Geral

Venha assistir a final do Campeonato Paulista no Empório do Terere & Cia

Tome aquela torre de cerveja gelada e assista a final do Campeonato Paulista entre São Paulo X Corinthians

Hoje, domingo, 14 de Abril, acontece a final do Campeonato Paulista com o jogo do São Paulo X Corinthians, a partir das 15 horas. E pensando nisso, o Empório do Terere & Cia realizará a transmissão do jogo. Venha vibrar com a gente e torcer pelo seu time, além de saborear nossa porção de frios e tomar a Torre de cerveja mais gelada da cidade ou aquele tereré da melhor qualidade.

A transmissão do jogo começa às 15 horas desta tarde e você não pode deixar de comparecer e escolher seu lugar para assistir a partida entre São Paulo e Corinthians. Além disso, o Empório do Tereré & Cia está com a super promoção especial de Chopp. Na compra de dois você ganha outro. É isso mesmo, você compra dois e o terceiro é de graça! Então corre pra cá e aproveite essa promoção.

A empresa Empório do Tereré & CIA  é voltada em atender consumidores de todas as idades com produtos de qualidade, e excelência em atendimento, oferecendo aos clientes a possibilidade de tomar um delicioso tereré, uma vez que trabalhamos com uma grande variedade de Ervas a Granel, e acessórios para tereré. Temos ainda  a linha de Frios em Geral, Chopes Artesanais, cervejas Artesanais, tendo como diferencial nossas Torres personalizadas de Tereré, cervejas e Chopp, possibilitando ao cliente se reunir com seus amigos ou familiares para saborear nossos produtos. Nos siga no Instagram da Loja  @empóriotererecia

Em Vilhena, estamos localizados nas instalações do Park Shopping Vilhena, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)