Trânsito

Identificada mulher que morreu dilacerada por carreta no perímetro urbano da BR-364 em Vilhena

Vítima sofria de depressão. A irmã dela havia morrido da mesma forma dois anos atrás

A tragédia foi registrada na noite de sábado, 28 de Janeiro, na BR-364, nas proximidades do posto fiscal, no quilômetro 05, no perímetro urbano de Vilhena/RO (Veja). Minutos antes, um acidente tirou a vida de um motociclista na BR-364, em Vilhena, há 20 km da cidade. (Veja).

Conforme apurado, Helaine Oliveira Santos, de 38 anos, enfrentava problemas de depressão e teria fugido da casa dos filhos em uma bicicleta, ocasião em que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros haviam sido acionados.

Porém, horas depois, ela foi encontrada morta na rodovia, dilacerada e nua, sendo que possivelmente ela acabou atropelada por uma carreta, que seguiu viagem, podendo não ter nem percebido a tragédia.

A área foi periciada e o corpo liberado para funerária São Matheus, que realizará o sepultamento ainda neste domingo, 29 de Janeiro.

Familiares revelaram que em 2021, a irmã da vítima havia morrido da mesma forma, atropelada por carreta na BR-364, saída para Porto Velho, ocasião em que também teria cometido suicídio.

Helaine era mãe de 04 filhos, um deles com apenas 09 anos de idade, o qual foi levado pelo pai para Mato Grosso, o que leva a hipótese de que ela teria tentado ir para aquele estado, uma vez que ela teria dito que queria o filho.

As causas da tragédia serão investigadas pela Polícia Civil. A reportagem lamenta profundamente e externa nossos sentimentos a família enlutada.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)