Geral

De office boy a sócio de escritório de advocacia da região norte: conheça a história de Alex Teixeira

Ajudante de eletricista, office boy e secretário. Essas foram as funções que Alex Teixeira, de Porto Velho/RO, exerceu antes de concluir a faculdade

O profissional começou a trabalhar como ajudante do tio eletricista e com o passar do tempo também fez serviços como office boy e secretário, tudo com o objetivo de pagar a mensalidade do seu curso de direito.

No terceiro período da faculdade Alex começou a trabalhar na OAB/RO como auxiliar administrativo, onde durante sete anos atuou em inúmeras funções até chegar ao cargo de coordenador-geral da Secretaria-Geral.

Atualmente, Alex é advogado, especialista em Processo Civil e Direito Civil e ocupa o cargo de diretor institucional da Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado da OAB/RO, além de ser membro de importantes comissões.

Também atua como head de Controladoria no Rocha Filho Advogados, um dos principais setores do escritório, onde lidera um time de 23 pessoas.

Agora, Alex ganha um novo capítulo na sua história: o advogado foi convidado para se tornar sócio do escritório Rocha Filho, passando a integrar o time com outros grandes advogados como Rochilmer Rocha Filho, Diego Vasconcelos, Márcio Nogueira, Jaime Pedrosa, Alessandra Mondini, Flávia Busatto e Aline Correa.

Como head eu já abraçava o sonho do Rocha Filho de se consolidar como o maior escritório de advocacia da Região Norte. Como sócio, a responsabilidade aumenta, porque agora essa é a minha missão de vida.

 

 

Fonte: Minha Rondônia

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)