Policial

Infrator é detido e amarrado pela vítima em Vilhena ao tentar furtar cavalo

Infrator foi apresentado na UNISP

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 19 de Setembro, em uma chácara localizada aos fundos da fábrica de óleo, no setor 13 em Vilhena.

De acordo com as informações, guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao local após a vítima acionar o 190 da Central de Operações e informar que ao chegar em seu rancho se deparou com um ladrão furtando seu cavalo e com isso, amarrou o ladrão.

No local, a vítima relatou que ao chegar no rancho, se deparou com o suspeito no cavalo da raça Crioula, de cor marrom próximo a sede da chácara.

Segundo apurou-se, ao montar no cavalo para furtá-lo, o animal não obedeceu aos comandos e correu para próximo da sede da fazenda, onde a vítima abordou o suspeito.

O ladrão foi amarrado e detido até a chegada da Polícia Militar, sendo preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A família do suspeito alega que o mesmo possui deficiência mental. Diante disto, o jurídico solicitará os devidos exames para comprovar a alegação dos mesmos.

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)