Policial

Marginal com tornozeleira eletrônica foge e cai com moto, derruba PM no chão e é preso em Vilhena

Marginal estava embriagado e pilotando moto e havia colocado papel alumínio para dificultar sinal de tornozeleira eletrônica

A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 01 de Julho, após longa perseguição que terminou na rua Altamir Jeremias, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme apurado, o marginal de nome “Wesley” que responde ao crime de 157, oriundo ao roubo em caixa eletrônica e usava tornozeleira eletrônica estava em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e ao avistar uma guarnição da Polícia Militar realizou manobra de retorno e acelerou em alta velocidade rumo ao bairro Bodanese.

Wesley percorreu quase toda a avenida 743 em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros e a própria, desobedecendo as ordens de parada da Polícia Militar e Patrulha Reforço, transitou por outras ruas e avenidas avançando vias preferencias, quando ao cruzar a avenida Tancredo Neves perdeu o controle da direção e caiu, continuando a fuga a pé.

Na fuga, ele tentou se esconder em meio aos galhos que estavam na lateral de uma rua e foi cercado por um sargento da Polícia Militar, reagindo a prisão e entrando em lutar corporal com o PM que ajudava no cerco a pé, vindo a derrubá-lo e seguindo a fuga.

Vários policiais cercaram a área e novamente o sargento da PM com apoio de outros policiais cercaram novamente o infrator e o abordaram, na rua Altamir Jeremias, tendo este reagido a prisão e novamente entrando em luta corporal, sendo contido, algemado e preso.

Wesley estava embriagado e se negou em fazer o teste do bafômetro e usava tornozeleira eletrônica, que estava coberca por papel alumínio como forma de interceptar o sinal de sua localização. O bandido em questão particou de um roubo em caixa eletrônico.

Preso em flagrante, o infrator responderá pela quebra do acordo judicial quanto ao uso da tornozeleira, bem como, pelos crimes de embriaguez na direção, direção perigosa, desobediência, resistência a prisão e lesão corporal pelo fato de agredir policiais.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a motocicleta foi apreendida por estar totalmente irregular, sendo recolhida ao pátio da CIRETRAN.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)