Policial

Menina de 15 anos presencia mãe sendo morta com vários tiros dentro de casa em Rondônia

Adolescente também foi atingida por uma das balas e precisou ficar internada

Uma mulher identificada como Maria Katia Ferreira de Moura, de 31 anos, foi morta com vários tiros em uma vila de apartamentos do bairro Teixeirão, na noite de quarta-feira, 08 de Dezembro, zona leste de Porto Velho.

A filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, viu o assassinato da mãe e também foi atingida por uma das balas, mas não corre risco de vida.

O crime segue sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e foi registrado como homicídio.

O boletim de ocorrência feito na delegacia diz que quando os policiais militares chegaram ao imóvel para atender a ocorrência, o corpo de Maria Katia estava caído no chão e com várias perfurações provocadas por arma de fogo.

Em contato com a filha da vítima, que estava ferida, ela relatou que estava no banheiro de casa quando ouviu os disparos.

A menina contou ter tentado correr dos tiros e neste momento também foi atingida por uma bala, na região da nádegas. Ela revelou à polícia que conseguiu ver o autor do crime, mas o homem fugiu.

Logo depois a menina notou que viu a mãe caída no chão, e buscou ajuda de moradores do bairro.

Um vizinho, que ouviu os disparos, contou à polícia ter entrado no apartamento e ao ver a vítima ensanguentada, tentou ajudá-la.

Ele ainda pegou Maria pelos braços e levou até o carro, porém, em seguida, ela “desfaleceu” e o morador então decidiu esperar o atendimento o SAMU.

A equipe médica do SAMU confirmou o óbito de Maria Katia e socorreu a adolescente baleada para o hospital João Paulo II, onde permaneceu internada. O pai da menina foi à unidade de saúde para acompanhá-la.

O homicídio de Maria Katia passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Ninguém foi preso pelo crime até esta quinta-feira (9).

Fonte: G1 RO
 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)