Policial

Marginais armados agridem idoso e roubam comércio no bairro Jardim Primavera

Ladrões roubaram R$ 400,00 em espécie e se evadiram

O roubo em comércio foi registrado na noite desta sexxta-feira, 04 de Janeiro, na empresa Auto Som Dois Irmãos, localizada na rua 1.707, no bairro Jardim Primavera, no Setor 17, em Vilhena.

De acordo com o apurado, dois homens brancos, um trajando camisa de manga longa comprida de cor verde e outro de camiseta comprida de cor xadres de posse de uma arma do tipo pistola de cor prateada, chegaram ao comércio a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e anunciaram o assalto.

Na ação criminosa, um dos marginais usou de violência física, agarrando o idoso de 63 anos pelo pescoço enquanto o comparta de posse da arma de fogo subtraiu a carteira porta cédulas contendo todos os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 400,00 em espécie e de outra vítima, está de 48 anos, roubaram o aparelho celular Samsung J7 Prime de cor preto.

Na sequência, os bandidos evadiram-se do local rumo ao bairro Cristo Rei e não mais foram avistados pelas vítimas.

As rádiopatrulhas de Polícia Militar realizaram diligências, mas mais uma vez, ninguém foi preso ou localizado e a ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close