Policial

PRF apreende caminhonete com 157 kg de cocaína em Ji-Paraná

Pasta base de cocaína

A apreensão de 157 quilos de Pasta Base aconteceu no começo da tarde desta terça-feira, dia 16 de Abril, durante um patrulhamento de rotina pelo desvio do quilômetro 12, que dá acesso a estrada do KM 04, na zona rural de Ji-Paraná.

De acordo com o boletim policial, uma Patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento de rotina quando avistou uma caminhonete Hilux, de placas OIR-2266, registrado no Estado do Maranhão, em atitude suspeita.

No momento da abordagem, o motorista, identificado como Fábio Silva de Novaes, de 29 anos, demonstrou um certo nervosismo ao conversar com os PRF’s e diante de várias controvérsias, decidiu-se em fazer uma busca mais minuciosa, conduzindo o veículo até ao Posto de Fiscalização.

Durante a revista, os policiais acabaram encontrando o entorpecente escondido debaixo da carroceria de madeira.

Fábio Silva falou que não sabia sobre a droga e que deixou seu veículo parado há alguns dias em um estacionamento na cidade de Porto Velho. Então, segundo ele, alguém implantou toda a droga em sua caminhonete. A conversa não conseguiu convencer os federais que acabaram o prendendo e o encaminhando para Polícia Federal (PF).

Fonte: Rondonotícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)