Policial

Mais um: Polícia Militar detém adolescente por tráfico de drogas no setor 09 em Vilhena

Militares estão acabando com o lucro de traficantes e detendo suspeitos em série de abordagens na cidade

A Polícia Militar de Vilhena/RO continua intensificando suas abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, colocando fim no lucro de traficantes que atuam na cidade, realizando prisões, detenções e apreensões de drogas.

Somente nesta segunda-feira, 09 de Setembro, quatro abordagens resultaram na apreensão de drogas e de motocicletas na cidade “Clima da Amazônia. Reveja as matérias AQUI, e AQUI.

Na noite de hoje, policiais militares patrulhavam a rua 916, no setor 09, bairro Alto Alegre, quando se depararam com alguns adolescentes em atitudes suspeitas e procederam em abordagem.

Durante as revistas pessoais, os policiais encontraram na posse do adolescente de 16 anos, três invólucros de drogas do tipo Maconha, bem como um cigarro do mesmo entorpecente, apurando-se que o infrator estaria tentando comercializar as drogas.

Com ele, os militares apreenderam também uma bicicleta que não estava com nota fiscal, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Por se tratar de um menor de idade, a mãe do infrator foi chamada a comparecer na delegacia e após assinar um Termo Circunstanciado (TC), seu filho foi liberado  e deverá se apresentar posteriormente ao Fórum para prestar esclarecimentos.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar