Policial

Duas motocicletas foram apreendidas nesta segunda-feira e um suspeito flagrado com entorpecente em Vilhena

Foram duas motocicletas apreendidas e quatro pessoas abordadas

A Polícia Militar de Vilhena vem intensificando as abordagens nos quatro cantos da cidade de Vilhena/RO, garantindo a segurança da população, que vinha sofrendo com investidas de criminosos.

Os militares não dão mole para bandidagem e nas últimas semanas já desarticularam quadrilhas que roubavam motocicletas, recuperaram veículos tomados de furto ou assalto, estouraram bocas de fumo e aterrorizaram o crime com diversas operações que resultaram na prisão dos criminosos.

Nesta segunda-feira, 09 de Setembro, por volta das 16h30min, policiais militares flagraram dois rapazes em uma motocicleta Honda Fan de cor preto e placa de Vilhena/RO, os quais estavam em alta velocidade e demonstrando atitudes suspeitas, uma vez que a moto estava com a placa levantada, impossibilitando sua identificação.

A radiopatrulha perseguiu e abordou os suspeitos na avenida Rony de Castro Pereira esquina com a BR-174, no bairro Jardim América, sendo constatado que o condutor é inabilitado e que a motocicleta estava com débitos na documentação, sendo apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN.

Os dois ocupantes da motocicleta já possuem passagens pela polícia por crimes de roubo e  furto, mas como nada de ilegal fora encontrado com os mesmos, estes foram liberados.

Já durante a noite desta segunda-feira, policiais militares realizavam diligências pela avenida Diões Bispo de Souza (622), no bairro Parque São Paulo, quando avistaram dois rapazes a bordo de uma motoneta Honda Biz 125 de cor prata e placa de Vilhena/RO, os quais estavam de chinelo e com capacetes de viseira escura.

Após passarem pela avenida Paraná e continuarem sentido ao bairro Embratel, os dois jovens foram abordados e na posse de um destes, os policiais encontraram um invólucro entorpecente o qual o suspeito alegou ser para consumo.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com débitos, sendo apreendida e recolhida ao pátio do CIRETRAN.

Ainda no local, os policiais realizaram os procedimentos para emissão das multas e do Termo Circunstanciado (TC), liberando os rapazes no local.

O jovem deve responder em liberdade por posse de entorpecentes. A droga foi apreendida e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)