Policial

Mais duas cobras Cascavéis são encontradas na estrada do aeroporto de Vilhena e bombeiros são chamados

Animais estão em seu habitat natural, sendo assim, bombeiros orientam população quanto aos cuidados

Na noite desta segunda-feira, 04 de Maio, ciclistas encontraram mais duas cobras da espécie Cascavel se rastejando na estrada de acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, próximo da BR-174, na área rural de Vilhena.

Vale ressaltar que na noite de domingo, 03, um ciclista já havia se deparado com uma das cobras na referida estrada e fez um vídeo mostrando o encontro com o animal. (Veja Aqui).

Eram por volta das 19h30 desta segunda-feira, quando um grupo de ciclistas se deslocou até a estrada do aeroporto para realizarem suas atividades esportivas, ocasião em que avistaram as cobras na via de acesso ao aeroporto e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, através do 193.

Uma equipe de bombeiros militares foi ao local e retirou os animais do meio da via e as colocaram no matagal ao lado; uma vez que as cobras estão em seu habitat natural e é comum a aparição das mesmas naquela área, tendo em vista que a região é cercada de mata e milharal.

“Não há muito o que se fazer; as cobras já estão na área rural e em matagal, ou seja, no habitat natural das mesmas. Orientamos os usuários a terem cautela ao acessarem a via em questão e a não machucarem ou matarem estes animais, nem mesmo, tentar assustá-las, evitando que as mesmas os ataquem,” alertou um bombeiro.

Os ciclistas fizeram as filmagens e fotos do momento em que as cobras eram colocadas novamente na área de vegetação, na lateral da avenida.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)