
Uma mãe moradora de Vilhena (RO) viveu momentos de desespero neste sábado, 19 de Julho, após ser surpreendida com a notícia do jornal Rota Policial News quanto a um grave acidente com morte na BR-174, entre Sapezal e Campos de Júlio, no estado do Mato Grosso.

Abalada, ela chegou a enviar áudios chorando em grupos de mensagens ao suspeitar que a filha pudesse estar envolvida na tragédia. Ela revelou que a filhae o filho haviam ido para lá visitar seu pai em um Ford Ká vermelho.
A mulher descobriu que o acidente fatal na verdade tinha vitimado uma mulher por nome Inês Alves de Lima que dirigia um Fiat Argo vermelho e ficou aliviada.

Contudo, passados alguns minutos ela recebeu uma ligação da própria filha, que havia saído de Vilhena rumo a Sapezal para passar as férias com o pai e a jovem tranquilizou a mãe, mas contou que, por ironia do destino, seu irmão e o pai haviam acabado de sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da rua José Lanzarim com a avenida Piramboia, no bairro Águas Claras. ele tewria ido levar o filho para cortar o cabelo.
Pai e filho estavam em um Ford Ka de cor vermelha que colidiu contra uma caminhonete Chevrolet S-10. Apesar do susto, pai e filho de 11 anos tiveram apenas escoriações leves. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento no local.
Ainda não há informações detalhadas sobre as causas da colisão no perímetro urbano de Sapezal. Felizmente, apesar da coincidência preocupante, os dois passam bem.
A mãe, que inicialmente pensou ter perdido a filha no acidente fatal da BR-174, pôde enfim respirar aliviada após o susto duplo.
Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem: