Trânsito

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Cidade Verde III em Vilhena, veja vídeo

Bombeiros encaminharam mulher ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15 de Julho, no cruzamento das ruas Amapá com 102-19, no bairro Cidade Verde III, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista do veículo Ford Ká de cor branco transitava pela rua Amapá sentido aeroporto quando no cruzamento sem sinalização acabou atingido por uma motocicleta.

A motociclista pilotava uma Honda CG Fan 160 de cor vermelha e seguia pela rua 102-19 sentido BR-174 quando colidiu contra a frente do carro e acabou arremessada há quase 10 metros de distância.

Apesar de estar a direita da motoneta, o carro estavam em alta velocidade conforme o vídeo abaixo e agora, a POLITEC deverá avaliar as imagens e determinar quem causou de fato o acidente, conforme rigor da Lei.

Com a colisão, a motociclista sofreu algumas escoriações e foi encaminhada ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou os devidos trabalhos no local.

Moradores do referido bairro reclamaram da ausência de placas de sinalização nas ruas do Cidade Verde III e cobram a Secretária Municipal de Trânsito (SEMTRAN) e o prefeito interino Ronildo Macedoa realização das obras de sinalização nas ruas e avenidas daquele bairro.

A falta de sinalização em cruzamentos da cidade não afetam apenas o Cidade Verde, mas também outras diversas ruas e avenidas de bairros de Vilhena e tais fatos vem contribuindo para o registro de acidentes.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)