Trânsito

Mãe e filho sofrem ferimentos após colisão entre motonetas em semáforo da BR-174 em Vilhena

Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas. A outra motociclista optou por não ser socorrida

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira, 30 de Junho, no semáforo do cruzamento da BR-174 com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o apurado, mãe e filho estavam em uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e seguiam pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido Porto Velho, pelo lado direito da via, quando abriu o semáforo e foram dar seguimento ao trajeto, realizou conversão à esquerda para seguir pela BR-174 sentido BR-364, entrando na frente da outra motociclista que seguia logo atrás e foi fechada.

A motociclista que pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor prata transitava pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz sentido Porto Velho e seguia pelo lado direito da via, quando a outra motociclista convergiu repentinamente em sua frente, segundo ela, sem nem mesmo dar seta, momento em que desta forma, ela atingiu a lateral da Biz vermelha.

Ouvida pela reportagem, a mãe que pilotava a moto relatou que deu seta sim e que a outra motociclista estava em alta velocidade, enviando como prova, o vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o ocorrido. Veja abaixo.

Em decorrência da colisão, as duas motonetas caíram e se arrastaram ao solo e as vítimas sofreram escoriações, sendo que o garoto de 14 anos que estava na garupa da moto da mãe sentia fortes dores e precisou ser colocado na maca dos bombeiros para ser socorrido.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e socorreu mãe e filho ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A outra motociclista sofreu luxação no pé, mas não quis ser socorrida no momento, indo para o pronto-socorro posteriormente com a mãe dela, que foi buscá-la.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, contudo, como as motos haviam sido retiradas da via por terceiros, não foi possível a realização de perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A ocorrência será registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) posteriormente na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)