Trânsito

Mulher que se envolveu em acidente reclama do descuido na guarda e cautela de animais em Vilhena

Colisão entre carro e moto foi provocada por dois cachorros

Uma mulher procurou a redação do Jornal Rota Policial News para informar o acidente em que se envolveu na última quarta-feira, 29 de Maio, em um bairro da cidade de Vilhena.

De acordo com Rosilaine G, ela dirigia seu automóvel Volkswagen Gol de cor prata e placas de Vilhena quando freou para não atropelar dois cachorros que estavam no meio da avenida e neste momento, acabou tendo a lanterna traseira de seu carro atingida por um motociclista.

O motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor branca e seguia no mesmo sentido, não conseguindo frear a tempo de evitar a colisão. Ele não sofreu ferimentos e apenas danos materiais foram constatados.

Rosilaine disse que resolveu procurar a imprensa para denunciar o descuido na guarda e cautela de animais por parte de seus donos na cidade e que devido a tal descuido, acidentes de trânsito são registrados e colocam em risco a vida de terceiros e dos próprios cachorros.

Além disso, alguns destes cães acabam atacando pedestres e correndo atrás de motociclistas e em alguns casos, os animais acabam tendo de serem abatidos pela polícia quando passam a atacar descontroladamente outros animais e pessoas.

“Se tem o animal, deixe-o em um local seguro, dentro de seu quintal. Não solto na rua e provocando danos para população e polícia,” disse.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar