Trânsito

Motorista colide contra poste de iluminação e deixa bairro sem energia no Cristo Rei

Mulher está grávida e recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 15 de Fevereiro, na rua 743, próximo da faculdade IESA, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, a motorista do veículo Ford Ká de cor prata com placas de Vilhena/RO transitava pela rua 743 sentido faculdade IESA, quando tentou desviar de uma possa da água e acabou perdendo o controle da direção, vindo a atingir um poste de iluminação.

A motorista está grávida e ficou em estado de choque, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para atendimentos, contudo, ela não precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local para coletar dados da ocorrência e aguardar a chegada de uma equipe da Energisa para substituição do poste danificado. Moradores relataram, após a publicação desta matéria, de que o bairro não ficou sem energia, mas que, parte da rua não possui iluminação pública.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar