Policial

Mãe e filho são flagrados com celulares roubados e acabam presos em Vilhena

Foram 07 aparelhos recuperados. Jovem de 21 anos estava com tornozeleira eletrônica descarregada

Na tarde de quinta-feira, 23, uma mulher de 40 anos e seu filho de 21 foram presos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, em uma residência localizada no Setor 17, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, guarnições realizavam buscas tentando localizar um suspeito que havia roubado um aparelho celular de uma jovem no período da manhã, quando avistaram um rapaz em uma bicicleta rosa, que possuía as mesmas características do autor do crime, descritas pela vítima.

Ao tentarem abordar o sujeito, ele correu para dentro do imóvel onde reside com a mãe, mas foi acompanhado pelos militares.

Em posse do jovem, os policiais encontraram o aparelho celular roubado, porém, mãe e filho alegaram que na casa não havia mais nada de procedência duvidosa, permitindo que fossem realizadas buscas no local.

No entanto, foram encontrados mais sete smartphones e três cintas para amarrar carga na cor branca e marca Astro.

Quando questionados sobre a procedências dos produtos, os suspeitos alegaram terem sido comprados de terceiros, sendo um destes, em uma “boca de fumo”. Porém, o jovem não quis dar mais informações,  afirmando que temia por sua vida.

Em revista pessoal à mulher, realizada por uma militar, foi localizada a quantia de R$ 480 reais escondidos entre a calcinha e o absorvente que ela usava.

Ao ser indagada sobre o motivo pelo qual o dinheiro estava escondido de tal forma e não guardado em sua carteira, a mulher limitou-se a dizer que a quantia era dela.

Diante dos fatos, mãe e filho receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do flagrante.

O jovem ainda fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, que estava descarregada, tendo este afirmado que não havia comunicado o sistema prisional sobre tal fato.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Fonte: Folha do Sul/Divulgação

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)