Mãe é agredida pelo filho ao questionar procedência de moto sem placa
Caso foi registrado na UNISP
A ocorrência foi registrada na manhã de quinta-feira, 21 de Março, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde uma mulher de 49 anos acusou o filho de 21 anos, lhe agredir com socos e chutes.
De acordo com a vítima, o filho havia chegado em casa com uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho e sem placa de identificação, ocasião em que ela o questionou sobre a procedência da moto. Enfurecido com a pergunta, o infrator partiu para cima da mãe, desferindo socos e chutes, vindo a causar lesões na vítima.
A mãe então procurou a Polícia Civil onde diz querer representar o filho criminalmente e não quer mais ele e sua casa. Ela que realizou exames de corpo de delito.
Já no final da tarde, a Polícia Militar se deslocou até o quilômetro 35 da BR-364, nas proximidades da casa da vítima, onde denúncias davam conta de uma motocicleta com as mesmas características abandonada próximo do posto Jamantão.
No local, a motocicleta que está com o número de chassi e placa adulterados fo apreendida e levada para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News