Prefeitura de Vilhena
Policial

Rapaz é detido em Vilhena após ser flagrado com placa artesanal em motocicleta

Segundo consta no boletim de ocorrência, condutor de 20 anos também não possuía CNH; motocicleta e placa irregular foram encaminhadas à Polícia Civil

Um homem de 20 anos, identificado como Thales, foi detido durante uma abordagem realizada na avenida Paraná, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com uma placa confeccionada artesanalmente.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu depois que policiais visualizaram uma Honda CG 150 Titan KS, de cor prata, circulando pela via com algumas carenagens ausentes. O veículo foi interceptado nas proximidades do número 645 da avenida.

Durante a fiscalização, o condutor informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na conferência da motocicleta, os policiais também identificaram irregularidades na placa de identificação, que não seguia os padrões estabelecidos para o emplacamento de veículos.

Ainda segundo o registro policial, a numeração apresentada na placa correspondia aos caracteres do chassi, mas o objeto teria sido confeccionado de maneira artesanal.

Questionado sobre a situação, Thales teria relatado aos policiais que produziu a placa depois de perder a identificação original, que seguia o padrão Mercosul. Ele, porém, não teria informado onde, quando ou por quem o material havia sido confeccionado.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com a motocicleta e a placa apreendida. O caso ficou à disposição da autoridade policial para as providências previstas em lei.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)