Mãe aciona a polícia e denúncia o filho que portava simulacro e quase 500 gramas de maconha em Vilhena
Simulacro de arma de fogo e drogas foram apreendidos
A ocorrência foi registrada no último domingo, 11 de Fevereiro, em uma residência da rua 116-08 do bairro Residencial União, em Vilhena/RO.
Policiais militares se deslocaram ao local após a mãe do infrator acioná-los através do telefone emergencial 190 da Central de Operações relatando que o filho estava em posse de grande quantidade de drogas.
No local, em contato com a mãe, os militares detiveram o garoto de 14 anos e emn seu quarto apreenderam 432 gramas de entorpecente do tipo maconha, além de ser encontrado em seu quarto um simulacro de arma de fogo.
Questionado, o garoto relatou ter adquirido as drogas por R$350,00 e que sua intenção era revender o entorpecente e lucrar, mas que só vendeu uma porção de R$30,00.
Ele relatou ainda que ganhou o simulacro de arma de fogo de um amigo que foi embora da cidade, mas se negou em dar o nome do suspeito.
Diante dos fatos, o garoto foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, bem como a droga e o simulacro foram apreendidos e entregues para Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News