Policial

Polícia Militar prende ladrão e recupera fiação elétrica, alicate e serrinha furtadas de construção em Vilhena

Ladrão vive sendo preso por furtoe Justiça nunca faz nada

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 21 de Janeiro, em um dos bairros da cidade de Vilhena, após diligências da Polícia Militar.

Policiais militares patrulhavam a cidade quando avistaram o marginal Jackson Souza, já conhecido das guarnições por ter passagens por furtos e viver indo preso, o qual estava transportando uma caixa de papelão.

Abordado, fora constatado que com o ladrão estava a caixa de papelão que em seu interior haviam fios elétricos novos, um alicate e uma serrinha dessas de cortar fechaduras.

Indagado, o marginal assumiu ter acabado de praticar mais um furto na cidade, desta vez em uma residência que estava em construção e que de lá, furtou os produtos.

Jackson alegou ainda que não se recorda qual o endereço onde furtou, pois teria vindo cortando várias ruas para despistar a polícia e desta forma, não iria saber retornar ao local.

A Polícia Militar prendeu o ladrão em flagrante e regiustrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Porém, possivelmente, mais uma vez o ladrão será liberado em audiência de custódia, uma vez que não há mais justiça no país e em todas as situações deste infrator, ele acabou liberado e se acostumou com a vida de lesar pessoas, praticando furtos dioturnamente.

Em outras palavras, a Polícia Militar vem enxugando o gelo faz muito tempo, uma vez que não há justiça em Rondônia.

 

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)