Trânsito

Motociclista em alta velocidade atinge BMW cujo motorista avançou preferencial em Vilhena

Corpo de Bombeiros encaminhou rapaz com escoriações ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 08 de Abril, no cruzamento da BR-174 com a avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da BMW X1 Active Flex de cor branca com placas de Vitória/ES transitava pela BR-174 sentido a BR-364 quando, segundo ele, parou no cruzamento com a avenida Celso Mazutti e ao ver que o motorista de outro carro que seguia naquela avenida sentido Porto Velho parou para que ele passasse, tentou cruzar a avenida.

No entanto, neste momento, o motociclista que pilotava uma Honda CG Fan 160 de cor vermelho com placas de Vilhena/RO, que seguia em alta velocidade pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, avançou também a via preferencial e colidiu contra a frente da BMW.

Com o impacto da colisão, o motociclista e a motocicleta foram arremessados há 37 metros de distância, tendo o motoqueiro apresentado apenas escoriações, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão da perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que deverá apontar quem seria o responsável pelo acidente ou se ambos contribuíram para que a colisão ocorresse, recorrendo em culpa igual.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Lucas Molinari/Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo