Trânsito

Homem morre em grave acidente na BR-174 próximo ao motel Volúpia em Vilhena

Rapaz foi lançado há 12 metros de distância e apresentou traumatismo craniano. Bombeiros socorreram vítima com vida, mas ela acabou falecendo no pronto-socorro

O trágico acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 09 de Outubro, na BR-174, próximo ao entroncamento com a avenida 1802 e ao motel Volúpia, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Rondineli Fontineli de Araujo, de 39 anos, pilotava uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta e placa NBY-5614/Vilhena e transitava pela BR-174 sentido Juína, quando o motorista de um carro Ford Fiesta de cor prata e placa NDM-7574/Vilhena colidiu frontalmente contra a moto.

O motorista do Ford Fiesta transitava pela BR-174 sentido BR-364, e realizou conversão muito antes do entroncamento com a avenida 1802, ficando na contramão, provocando o grave acidente.

Com a colisão, Rondineli foi lançado contra o capô do carro, tendo o capacete se despreendido e posteriormente o rapaz foi lançado há 12 metros de distância, apresentando traumatismo craniano e politraumatismo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente deslocou-se ao local e encaminhu o rapaz, inconsciente, mas ainda com vida, ao pronto-socorro do Hospital Regional. Médicos e enfermeiros tentaram por inúmeras vezes os procedimentos de ressucitação da vítima, após este sofrer parada cardíaca, contudo, ele acabou falecendo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e detiveram o motorista do carro, apresentando-o na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close