Trânsito

Mulher morre no dia do próprio aniversário após capotamento de camionete em Cacoal

Picape capotou várias vezes e vítima foi atirada pela janela

No final da tarde de sexta-feira, 20 de Dezembro,  um grave acidente aconteceu no trevo que da acesso à cidade de Ministro Andreazza, saída de Cacoal.

Segundo as informações de testemunhas, quatro pessoas estavam no interior do carro acidentado e  seguiam de Andreazza sentido Cacoal, para comemorar um aniversário.

Chegando nas proximidades do trevo na BR 364, o condutor percebeu que a caminhonete perdeu o freio e, para não entrar de uma vez na rodovia federal, ele jogou a Hillux de cor preto e placas de Cacoal, para o acostamento  e veio a capotar por várias vezes.

A passageira da caminhonete foi arremessada para fora do veículo pela janela e teve inúmeros ferimentos na região da cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro as vítimas, com urgência, levando -as ao hospital Heuro, em Cacoal.

A mulher deu entrada em estado grave na unidade. Com o capotamento, a caminhonete teve perda total.

A médica do Heuro que atendeu a mulher ferida revelou que ela era a aniversariante do dia, e veio à óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Apenas o primeiro nome da vítima, “Alessandra”, foi divulgado. A idade dela não foi revelada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Notícias 190/FolhadoSulOnline

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)