Política

Luizinho Goebel, governador Marcos Rocha e demais autoridades entregam benefícios à Chupinguaia

Deputado cumpre uma extensa agenda no Cone Sul ?‍♂️?‍♂️

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), juntamente do governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), e demais autoridades estaduais e locais estão na cidade de Chupinguaia/RO para inauguração de uma praça e entrega de benefícios para aquela cidade.

Além de Goebel e Marcos Rocha, se fazem presentes o deputado estadual Ezequiel Neiva, os secretários estaduais, Evandro Padovani e Luana Rocha,  a prefeita Drº Sheila, dentre outras autoridades.

Na oportunidade, estão sendo realizadas as entregas de vários benefícios que irão melhorar a vida dos moradores.

Destacam-se a inauguração de uma praça, à entrega de equipamentos e maquinários, entrega de aparelhos de Raio-X e Ultrassonografia, assinatura de convênios, entrega de calcário e títulos urbanos.


Somente de emendas da autoria de Luizinho Goebel, Chupinguaia já recebeu cinco playground que se tratam e uma área de recreação, duas ambulâncias, uma caminhonete, uma retroescavadeira, manilhas, entre outras.

Além disso, a UBS Salete Cordeiro, no Distrito do Guaporé inaugurada em 2018 recebeu calçamento.


Pensando no bem-estar da população, Goebel também indicou ao Governo a reforma de pontes em estado de má conservação nos Distritos de Novo Plano e Boa Esperança e a recuperação emergencial das Rodovias.

 

Carlos Mont Serrate/Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)