Policial

Morador filma vídeo de pitbull atacando e matando outro cachorro dentro de quintal em Vilhena

Morador acionou a polícia militar para atender ocorrência

Vídeos do ataque de um pitbull a outro cachorro estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp na cidade de Vilhena na noite deste sábado, 21 de Setembro.

As imagens foram feitas durante essa noite, no residencial Barão do Melgaço II, em uma residência localizada na rua 8.222, em Vilhena.

Moradores ouviram latidos do cachorro e foram averiguar a situação, flagrando o momento em quem um pitbull e outro cachorro atacavam um terceiro cão, com mordidas, causando intenso sangramento no animal.

O cachorro atacado e os demais estavam dentro do mesmo quintal e o ato de fúria dos animais gerou revolta nos moradores, que chegaram a acionar a Polícia Militar, devido os proprietários do imóvel onde ocorreu o ataque não estarem no local para evitar os fatos.

Devido as imagens serem muito fortes e tristes, a reportagem optou por não colocar os vídeos na referida matéria. O internauta que enviou os vídeos informou que infelizmente, o animal acabou morrendo após o ataque.

Lembramos que cães da raça pitbull são perigosos e proprietários de animais deste porte tem por obrigação, deixá-los com focinheiras, com a finalidade de evitar que estes provoquem ataques e mortes.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)