Trânsito

Ultrapassagem termina em acidente no Jardim América

Bmbeiros prestaram atendimentos

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira,06 e Novembro, no entroncamento da rua Luiz Maziero com a rua Otto Ricardo Kussmal, bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações, o motociclista pilotava uma Honda Tornado e transitava pela rua Luiz Maziero sentido avenida Presidente Nasser, quando foi ultrapassar um veículo Volkswagen Fox pela direita e acabou atingindo a traseira deste carro.

Após colidir contra a traseira do Fox que seguia a sua frente e no mesmo sentido, o motociclista perdeu o controle da direção e atingiu a traseira de outro carro, sendo um Volkswagen Gol de cor branco que realizava conversão para acessar a rua Otto Ricardo Kussmal.

O motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão dos trabalhos periciais por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/PptkFD3om1E

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)