Policial

Urgente: homem sofre atentado à tiros em Vilhena

Nenhum disparo atingiu a vítima

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 23 de Julho, em frente à uma residência da rua H-10, setor 73, bairro Açaí, em Vilhena.

Segundo apurado pelo jornal Rota Policial News, Antonio Luiz Maciel Ferreira, de 31 anos, estava com dois amigos em frente ao local tomando bebidas alcoólicas, do tipo cerveja Devassa quando os atiradores chegaram.

Os atiradores estavam em uma motocicleta alta de cor preta e pararam na esquina, tendo o carona descido da moto e efetuado disparos contra ele.

Foram seis disparos contra Antônio, que correu de um lado para o outro e se escondeu na casa que pertence a um de seus amigos.

Segundo ele, dos seis disparos, nenhum o atingiu ou atingiu a seus amigos, tendo em vista que os colegas saíram correndo rumo ao bairro Cohab.

“Meus amigos saíram jogados, eu corri de um lado para o outro e me emburaquei pra dentro de casa dele que estava com o portão aberto,” disse.

Antônio acredita que possa se tratar de um crime praticado pela Facção denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Polícia Militar esteve no local, recolheu cápsulas da arma de calibre 09 milímetros e deve registrar o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil deverá investigar a tentativa de homicídio, no intuito de descobrir autoria e motivação do atentado.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)