Policial

Policiais penais ameaçam e sacam armas em pesque-pague de Vilhena

As duas pistolas e as munições foram apreendidas e apresentadas na UNISP

Na tarde de domingo, 25,, dois policiais penais sacaram suas armas e provocaram pânico num balneário que funciona na área urbana de Vilhena. A Polícia Militar foi acionada pelo dono do estabelecimento e compareceu ao local.

Segundo o registro do caso, o policial penal e seu colega de profissão estavam sentados, quando fotografou uma mesa onde havia várias pessoas.

Porém, no momento que foi ao banheiro, ele teria sido ameaçado por outros dois homens, irritados por terem sido fotografados.

Percebendo que um dos autores das ameaças já havia cumprido pena no presídio Cone Sul, a vítima sacou sua pistola, segundo ele, “para evitar um mal maior”.

Vendo o companheiro de profissão em perigo, o outro policial penal também puxou a pistola que carregava na cintura e apontou para as pessoas que o cercavam.

Ao ser abordado pelo dono e um funcionário do balneário, um dos policiais guardou a arma, mas o primeiro manteve o equipamento engatilhado. O suposto ex-detento que havia feito as ameaças não foi localizado.

Ambas as armas de fogo e munições foram apreendidas e apresentadas na UNISP de Vilhena, onde os dois policiais penais também compareceram para dar explicações sobre o incidente.

 

Fonte: Folha do Sul Online

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)