Policial

Jovem pilotando moto roubada tenta fugir da PM mas acaba preso após sofrer queda

Uma das vítimas estava conversando com amigos quando foi rendida

Na manhã de sábado, 30 de Novembro, após receber denúncia de que duas motos haviam sido roubadas em ações de assaltantes nas proximidades do bairro Ipê, a guarnição da PM de plantão flagrou os dois veículos sendo conduzidos por suspeitos.

Os dois marginais não obedeceram as ordens de parada e tentaram fugir. O que conduzia a Honda Bros, no entanto, perdeu o controle, bateu numa cerca e caiu.

Ao ser imobilizado pelos policiais, o garoto de apenas 19 anos revelou que seu parceiro, que conseguira escapar pilotando a Honda CG, é conhecido pela alcunha de “coringa”, e seria menor de idade.

Na Unisp, para onde a motocicleta recuperada foi levada, as duas vítimas dos assaltos também foram ouvidas.

O primeiro, dono da CG Titan, contou que estava trafegando próximo à indústria de arroz Rical, na saída da cidade, quando foi abordado pela dupla de homens armados. Eles exigiram o veículo e fugiram em seguida.

A segunda vítima estava em frente uma residência, sentado sobre a Honda Bros, conversando com amigos, quando também foi rendida pelos mesmos rapazes e precisou entregar a moto.

Antes de fugir, um dos assaltantes fez um disparo. A arma usada nesta ação, ma garrucha calibre .22, foi apreendida com o assaltante preso após sofrer a queda.

O caso foi registrado na UNISP, e a polícia segue á procura do adolescente que conseguiu fugir com a segunda motocicleta.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)