Policial

Patrulha Reforço prende jovem por tráfico de drogas em Vilhena

Jovem em primeiro momento assumiu estar vendendo drogas, mas mudou a versão após falar com o advogado

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 01 de Fevereiro, na avenida Antonio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, em Vilhena.

O rapaz identificado como “Luan” pilotava uma motocicleta Honda CG Titan e ao passar pela viatura, olhou para trás, sendo tal atitude suspeita. Pelo fato dele já ser conhecido no mundo policial, os militares decidiram abordar o infrator.

Em revista pessoal, foram localizadas no bolso do short duas porções grandes de entorpecente, do tipo crack, somando aproximadamente 16 gramas, das quais ele alegou ser para próprio consumo, mas na sequencia, acabou voltando atrás e disse que atualmente trabalha como autônomo, porém a renda não está sendo suficiente para sustentar ele e sua amasia e que devido as dificuldade financeiras estava vendendo drogas.

Luan disse ainda que comprou horas antes a droga na área central da cidade as referidas porções de drogas pelo valor de R$200,00.

Questionado sobre onde morava, o infrator em primeiro momento disse não saber o endereço mas que levaria a guarnição ao local, sendo que ele indicou a casa localizada na rua 1.512 no Cristo Rei e lá, quem atendeu os policiais foi sua própria mãe, a qual desmentiu o rapaz e alegou que estava sabendo que ele estava se envolvendo com “porcaria” e indicou ainda, o local onde o filho atualmente reside, sendo em uma casa da rua Amapá, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo.

Na casa de Luan, os policiais localizaram  uma porção de três gramas de maconha, outras duas porções de  crack totalizando 22 gramas e R$300,00 em espécie, provenientes do tráfico de drogas.

Ainda quando os policiais realizavam buscas no imóvel, chegou ao endereço o advogado do infrator, que passou a acompanhar toda a ocorrência.

Encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), após conversar com seui advogado, o rapaz mudou novamente de versão, alegando ser apenas usuário de drogas.

O rapaz ainda foi autuado por conduzir motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo a motocicleta liberada aos cuidados do advogado do traficante.

A Polícia Civil tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)