Homem é preso com quase 300 gramas de maconha e moto com restrição no bairro Cristo Rei, em Vilhena
A motocicleta foi removida para o pátio do CIRETRAN

Na tarde desta terça-feira, 16, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha e retirou de circulação uma motocicleta com débitos e restrições durante patrulhamento de rotina pelo bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações da guarnição da Rádio Patrulha, os policiais avistaram uma motocicleta de placa NDN-7995 estacionando em frente a um endereço já conhecido por registros de ocorrências.
O condutor foi abordado e, durante revista pessoal, os militares encontraram cigarros de maconha nos bolsos da calça.

Questionado, o homem admitiu ser usuário e disse já ter passagens anteriores por tráfico de drogas. Ao consultar a situação da motocicleta, foi verificado que o veículo possuía débitos em aberto e restrição de circulação.
Na sequência, os policiais perguntaram se havia ilícitos em sua residência. Após inicialmente negar, o abordado autorizou a entrada da equipe.
Na cozinha, foi localizado um recipiente com pequenas porções de maconha e, dentro da geladeira, quase 300 gramas da mesma substância.
O suspeito informou ter comprado a droga por R$ 600,00 cerca de uma semana antes, mas se recusou a identificar o fornecedor.
A motocicleta foi removida para o pátio do CIRETRAN, e as medidas administrativas foram aplicadas. O homem foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficou à disposição da Justiça.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News