Trânsito

Idoso morre no hospital após motorista o atropelar e fugir do local em Vilhena

Idoso morreu logo após dar entrada no Hospital Regional

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite de quarta-feira, 11 de Dezembro, na avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena, próximo do Super Mais Supermercados.

Conforme apurado,  o idoso Djalma Gevizier da Silva, de 68 anos, foi atropelado violentamente por um automóvel, sendo arremessado a alguns metros de distância do local.

Após atropelar o idoso, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade sem prestar socorro a vítima.

Populares acionaram a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para prestarem atendimentos ao idoso.

Encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, Djalma acabou não resistindo  gravidade dos ferimentos e veio ao óbito minutos depois.

O local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e agora, policial da Divisão de Homicídios da Polícia Civil investigam o caso, coletando imagens de circuitos internos de segurança de lojas próximas do local da tragédia.

O motorista deverá ser identificado e indiciado por homicídio doloso no trânsito, omissão de socorro e direção perigosa.

Djalma era morador da avenida Primeiro de Maio, na região central da cidade e o seu corpo será velado na Capela Mortuária da cidade.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Gabriel Souza

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar