Policial

Ladrões invadem comércio e armados praticam assalto em Vilhena

Polícia Civil investiga o crime

O roubo em comércio foi registrado na tarde da última terça-feira, 27 de Julho, na avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34),no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme apurado, as vítimas de 59 e 36 anos estavam em seu comércio quando chegaram ao local dois assaltantes, sendo ambos de estatura mediana, de capacete e com roupas escuras e um deles sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e anunciou o assalto.

O marginal chegou a apontar a arma para a direção da cabeça das vítimas e mediante fortes ameaças a dupla roubou um aparelho celular Samsung A20 e R$30,00 em espécie.

Após o roubo, os assaltantes evadiram-se do local em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, tomando rumo ignorado.

Os militares realizaram diligências pela cidade, porém, sem êxito na localização e prisão dos bandidos, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e deve investigar o crime no intuito de identificar e prender os assaltantes.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)